07 dezembro 2012

[#140] Creepypasta #2 - Eyeless Jack/Jack sem olhos

Poxa...achar uma creepypasta que não fosse tão longa e que dá medo (ou no mínimo te deixa com aquela cara de "teeeeeenso...") é difícil :/ Sugiram as creepypastas que vocês mais gostam nos comentários :3 (sem problemas se estiver em inglês, eu posso traduzir. Como fiz com essa).

Enfim... *pigarro* Vou postar uma creepypasta toda sexta (porque vai que cai em uma sexta-feira 13, né?), e vou tentar aumentar o nível de medo delas ~MWAHAHAHAHA! A dessa semana é sobre um garoto chamado Mitch que vai morar com o irmão dele por uns tempos, e acaba recebendo uma visitinha do Eyeless Jack >:3

                                         

Aviso aos que têm problemas cardíacos/são medrosos/são facilmente impressionáveis: Se decidir ler a história a seguir leia por sua conta e risco! O aviso está dado.

"Olá, meu nome é Mitch. Estou aqui para contar uma experiência que eu tive. Não sei se isso foi algo paranormal, ou qualquer tipo de estupidez que as pessoas usam para descrever fenômenos paranormais, mas depois que aquela coisa me visitou eu acredito nesse lixo paranormal.
                                     
Uma semana depois de ter me mudado para a casa do meu irmão Edwin, depois que a minha casa foi vendida, eu terminei de desempacotar as minhas coisas. Meu irmão gostou da ideia de me ter morando com ele, porque não nos víamos há dez anos, então eu estava bem animado também. Logo caí no sono. Depois daquela primeira semana eu escutei um farfalhar lá por 1 da manhã. Pensei que era um guaxinim, então ignorei e voltei a dormir. Na manhã seguinte eu contei para Edwin o que tinha acontecido, e ele concordou.

Na noite seguinte eu ouvi a minha janela abrir com um baque alto, como se alguém tivesse entrado no meu quarto. Eu olhei em volta, mas não vi nada. Na manhã seguinte o Edwin derrubou sua xícara de café quando me viu. Ele me levou para o espelho mais próximo, e eu vi uma ferida enorme na minha bochecha esquerda.

Quando fui levado às pressas ao hospital meu médico disse que eu devia ser sonâmbulo, mas então ele me mostrou uma coisa que fez meu sangue gelar. Ele levantou minha camisa e havia uma incisão onde ficam meus rins. Eu arregalei os olhos. "De alguma forma você perdeu seu rim esquerdo na noite passada. Não sabemos como. Desculpe, Mitch".

A noite seguinte foi a gota d'água. Acordei por volta da meia-noite e me deparei com uma criatura horrível. Eu estava cara a cara com uma criatura que vestia um casaco preto, uma máscara azul escuro, sem nariz ou boca, me encarando. A coisa que mais me assustou foi o fato de ele não ter olhos também. Apenas dois buracos, apenas um vazio. A criatura também tinha uma substância preta saindo de seus olhos. Peguei a câmera, que estava por perto e tirei uma foto. Depois que tirei a foto a criatura pulou em cima de mim, tentando abrir meu peito para pegar os meus pulmões. Eu o parei com um chute no rosto. Quando saí do quarto eu peguei a carteira. Eu ia precisar de dinheiro. Eu saí da casa do meu irmão no meio da noite, e acabei em uma floresta próxima.

Fiquei inconsciente e quando acordei estava no hospital. Meu médico entrou no quarto. O mesmo que havia me tratado antes. "Trago boas e más notícias, Mitch. A boa notícia é que suas feridas são bem menos profundas dessa vez, e seus pais estão vindo lhe buscar." Eu suspirei de alívio. "A má notícia é que seu irmão foi morto por algu...ma coisa. Meus pêsames".

Meus pais me levaram para a casa do Edwin para pegar as minhas coisas que tinham ficado lá. Quando entrei no meu quarto eu estava assustado, mas permaneci calmo. Eu peguei a minha câmera, e saí. No corredor que levava ao meu quarto eu vi o corpo do meu irmão com algo pequeno próximo a ele. Eu peguei essa pequena coisa, e fui ao carro dos meus pais sem nem mencionar o corpo de Edwin. Quando abri a mão para ver o que era a coisa, eu quase vomitei. Era o meio rim roubado, estava pela metade, com alguma substância negra dentro."

                                            Lookingup.jpg
História original (em inglês)



7 comentários:

Zets Darkly disse...

Vish....

Pinky disse...

vou ler essa porra inteira nem fudendo, eu olhei a imagem e já fiquei com medo...

Ale Kazenishi disse...

Eu acho que todo o mundo conheçe essa, mais posta a do Tails Doll

Helder Nascimento disse...

vish 2

Louiz disse...

Posta a do suicídio do Lula Molusco... o povo vai vomitar xD

Ana Heloísa Bravin Mazur disse...

Nossasinhoraaparecida!!! quase morro aki kkk!!!

Doug-kun disse...

Essa coisinha preta parece um alien o3o